Orientações gerais

 A presença na XII SAM UNISC é obrigatória para os alunos do 1º ao 8º semestres do curso de Medicina da UNISC. Os alunos que não atingirem 75% de frequência* na XII SAM UNISC receberão faltas em todas as aulas que haveriam durante os dias 03, 04 e 05 de outubro de 2017.

 Para os alunos do curso de Medicina da UNISC não é necessário pagar a taxa de inscrição para assistir as palestras, mas se faz necessário tal pagamento para ter acesso ao coffee-break, para participar dos sorteios de brindes e para receber o certificado de participação.

 Todos os alunos do curso de Medicina da UNISC (inscritos e não inscritos) receberão uma credencial na manhã da abertura do evento.

A credencial é pessoal, instransferível e insubstituível. A sua perda equivale a anulação das presenças registradas.

 No verso da credencial estará impresso um cartão de controle de frequência, que é composto por uma grade na qual serão registradas as presenças do participante. Cada turno de palestras da XII SAM UNISC (que são 5) é composto por dois espaços, sendo um carimbado no início do turno e outro no término do turno. Assim, a grade de frequência é composta de 10 espaços. Nos turnos de apresentação de trabalhos e workshops não são realizados carimbos no cartão de frequências.

 Para o carimbo referente ao início dos turnos, haverá uma tolerância máxima de 20 minutos. Assim, os cartões serão carimbados das 08h00 às 08h20 nos turnos da manhã e das 13h30 às 13h50 nos turnos da tarde. Após o limite de tolerância, não serão realizados carimbos, salvo casos excepcionais, que serão analisados pela Comissão Organizadora da XII SAM UNISC.

 O certificado de participação contemplará uma carga horária de 20 horas e será disponibilizado de forma online através do e-mail informado na inscrição em até 40 dias após a XII SAM UNISC.

 Para receber o certificado de participação é necessário ter ao menos 75% de frequência* na XII SAM UNISC, além de ter pago a taxa de inscrição no evento.

 Os participantes (inscritos e não-inscritos) deverão entregar suas credenciais à Comissão Organizadora da XII SAM UNISC imediatamente ao término do evento. Também será possível entregá-las até o dia 11/10/2017 na Secretaria da Coordenação do Curso de Medicina da UNISC (sala 5313 do campus da UNISC) ou na Secretaria Acadêmica do Curso de Medicina da UNISC (3º andar da UAA). A entrega da credencial é obrigatória para que a Comissão Organizadora da XII SAM UNISC possa contabilizar as frequências e emitir os certificados. Após o dia 12/10/2017 não serão aceitas credenciais entregues. A não entrega da credencial implica necessariamente na não emissão do certificado de participação e em ausência nas aulas correspondentes ao período de realização da XII SAM UNISC.

75% de frequência na XII SAM UNISC = 8 carimbos (do total de 10) no cartão de frequências.

Informações: organizacaosam@gmail.com

Divulgue e gerencie online cursos e eventos